terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Atividades Práticas: Pura Diversão!

Em sala de aula realizamos várias atividades práticas, o que nos fez entender melhor a disciplina. Já que para nós era uma coisa nova, uma matéria nova. As atividades foram variadas, fizemos mimicas, representações, jogos.
Uma das atividades que mais gostei e que marcou essa questão dos movimentos corporais, foi a "História Animada", deveríamos nos reunir em grupo e criar 1 movimento especifico para cada personagem e toda vez que esse personagem fosse citado deveríamos repetir o movimento.
Adorei participar da atividade houve um entrosamento da turma, porque cada um criou um movimento diferente, o que acabou tornando a atividade super engraçada. Ah, o movimento que eu escolhi para o meu personagem foi o pulo!

Um comentário:

  1. Realmente essa atividade foi muito divertida, vimos a criatividade de todas as meninas da turma. Era um movimento diferente do outro, o que trouxe a atividade um dinamismo. Nessa historinha, eu representei uma senhora rabugenta e o movimento que eu realizava era uma expressão facial, onde eu “fechava a cara” e ficava emburrada. Foi demais!

    ResponderExcluir