quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Atividades Práticas

Adorei as atividades práticas, pois todas foram muito criativas e possuíam conteúdos muito interessantes.
Uma das atividades que mais me identifiquei e consegui trabalhar bem a utilização das expressões corporais, foi a "História Animada", onde devíamos nos reunir em grupo e criar 1 movimento específico para cada personagem. 
Fui a narradora da historinha, além de representar a cachorrinha "Chalana". Toda vez que ela era citada no texto, eu virava de costas para a turma e fazia movimentos como se estivesse balançando o "rabinho", foi muito divertido a sala inteira deu risada e acho que nunca esquecerão da "Chalana"!
Com certeza utilizarei essa atividade em sala de aula, com meus alunos, pois é uma forma deles entenderem a importância da Linguagem Corporal enquanto se divertem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário