quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Representação de Histórias Infantis

Na sala de aula realizamos várias atividades práticas, o que foi muito divertido e enriquecedor para o meu aprendizado. A minha atividade preferida foi a “Representação de uma História Infantil”, onde deveríamos escolher uma historinha, dividir entre os componentes do grupo os personagens que a compunham, e representar a história somente utilizando as expressões corporais, sem falar uma palavra.
Meu grupo escolheu a história de João e Maria, dividimos os personagens e ensaiamos antes de nos apresentar, foi muito divertido. O meu personagem na história de João e Maria era a Bruxa da casa de doces, utilizei um guarda-chuva para representar ela mexendo no caldeirão, fazia várias expressões faciais, simulava risadas, eu simplesmente adorei fazer essa atividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário