quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Expressando-me Através das Atividades Práticas

Pelo pouco tempo que tínhamos, apenas 2 aulas por semana, não conseguimos realizar muitas atividades práticas, porém quando conseguimos fazê-las nos deveríamos muito, além delas serem educativas, pois aprendemos atividades que podemos utilizar com nossos futuros alunos.
A minha atividade preferida, na qual eu mais me diverti e também a que consegui aprender mais sobre a utilização da Linguagem Corporal para me expressar, foi a "Representação de uma História Infantil", que como já foi citado no Blog, precisávamos escolher um a história infantil e representá-la utilizando apenas a Linguagem Corporal.
Meu grupo apresentou a história da "Chapeuzinho Vermelho" e eu fiz o Lobo Mal, já que estou grávida e assim poderia representá-lo depois de ter "devorado" a vovozinha e a Chapeuzinho. 
Todos se divertiram durante a atividade e vimos que podemos passar uma mensagem sem a utilização das palavras, usando apenas nossos corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário